Trocas e devoluções

Trocas e Devoluções

Queremos que você tenha uma boa experiência de compra online e proporcione momentos de alegria e descontração para seu Pet. Sinta-se à vontade para entrar em contato a qualquer momento no WhatsApp ou use o formulário de contato neste site se tiver dúvidas ou problemas com algo que encomendou.

Faremos o que for necessário para corrigir a situação, incluindo substituição ou reembolso.


Regras para a Troca

Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

Como solicitar a Troca

Solicitar a troca do seu produto é muito simples!

  1. Entre em contato pelo whatsapp que iremos te auxiliar com todo o processo.
  2. Nos informe o N° do pedido e motivo da desistência.

É importante entendermos a razão de sua desistência, para podermos sempre melhor atendê-lo.


Regras para a Devolução

  • No caso de devolução, o valor do pedido será restituido assim que o produto devolvido chegar em nossas mãos e passar por uma avaliação.

  • O valor poderá ser devolvido via depósito bancário, estorno no cartão de crédito ou através de um vale compra.

  • O modo de devolução será acordado com você.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Polly Store Artigos Pet - CNPJ: 45.345.050/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2022